0
Seu carrinho

Política de reembolso e devolução

Você pode solicitar o cancelamento da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Não será aceito a solicitação após este prazo que é lei do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve estar na embalagem original, com todas as tags fixadas e sem indícios de uso. Não realizamos a troca caso seja identificada qualquer divergência do produto.

Pedidos que acompanham Gift (brinde) é obrigatório a devolução. Caso não retorne será cobrado o valor do mesmo.

Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.

Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço [email protected]

Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.

CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

  • Os itens tenham sido comprados nos últimos 7 dias corridos
  • Os produtos estejam em suas embalagens originais
  • Sem sinais de uso

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
  • Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros itens.
  • Produtos que foram lavados e/ou apresentam sinais de uso.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

DEVOLVENDO OS PRODUTOS

Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve entrar em contato conosco para realizarmos a troca.

Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

TROCAS

As trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, as quais devem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected]

Peças com defeito podem ser trocadas nas mesmas condições acima, após a análise do nosso controle de qualidade.

Após o recebimento do produto pelo nosso controle de qualidade, se for constatado uso da peça, defeitos por mal armazenamento, lavagem incorreta ou defeitos propositais, rompimento ou falta do lacre e embalagem originais, a peça será reencaminhada para o cliente.

Para envio das trocas ou devoluções, nossa central irá gerar um código de envio reverso que deverá ser solicitado no e-mail indicado acima. O prazo para aprovação e geração de crédito é de 10 (dez) dias a partir do recebimento da peça na ESSENCIAL BEACHWEAR.

Lembrando que os dias para entrega dos correios não são contabilizados.

Ou se preferir clique no botão abaixo, onde será redirecionado para preencher um formulário, na mensagem coloque o número do seu pedido que entraremos em contato: Solicitar devolução.

FRETE DOS PRODUTOS

Após a aprovação do pagamento, nosso setor de expedição começa a preparação do pedido que será postado em até 3 dias úteis. O prazo varia de acordo com a localidade do cliente. Podendo ser consultado na finalização da compra.